Paulinho Dill segue em recuperação do acidente de trânsito em que se envolveu no dia 11 de novembro, em Santa Rosa. Desde que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vida & Saúde, após cirurgia, o cantor vem sendo medicado com antibióticos, processo esse que, segundo a banda Os Atuai, se encerra hoje.
LEIA TAMBÉM: Abafamento vai seguir até a virada? Veja como ficam as temperaturas nos próximos dias
Paulinho passou por uma cirurgia na face no dia 10 de dezembro. Desta data até a última sexta-feira (27), esteve na UTI, quando o grupo musical disse que “ele já retomou a comunicação, voltou a realizar suas necessidades fisiológicas e vem apresentando algumas melhorias neurológicas”.
Em nota nesta terça-feira (31), foi informado sobre as mudanças na medicação e dito que seu estado de saúde segue estável.
“Hoje será concluído o uso de antibióticos, e ele seguirá apenas com o tratamento voltado para a memória. A neuromodulação permanece sendo aplicada, com todos os sinais vitais dentro da normalidade”, relatou a banda através do Instagram.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Na sequência, sobre recuperação neurológica, disse que “os médicos continuarão monitorando a medicação relacionada às funções cerebrais e, a partir disso, será possível avaliar uma previsão de alta. No momento, Paulinho está respondendo bem ao tratamento, apresentando altos e baixos, o que é esperado para o caso”.
A organização da banda finalizou a nota agradecendo ao apoio e o carinho dos fãs. “Agradecemos pelas orações e boas energias de todos”, concluiu.
SAIBA MAIS: Mais de 60 bets recebem autorização do governo para atuar no Brasil; veja quais são
Confira na íntegra a nota desta terça-feira:
“O estado de saúde de Paulinho Dill continua estável. Hoje, será concluído o uso de antibióticos, e ele seguirá apenas com o tratamento voltado para a memória. A neuromodulação permanece sendo aplicada, com todos os sinais vitais dentro da normalidade.
Os médicos continuarão monitorando a medicação relacionada às funções cerebrais e, a partir disso, será possível avaliar uma previsão de alta. No momento, Paulinho está respondendo bem ao tratamento, apresentando altos e baixos, o que é esperado para o caso.
Ele tem momentos de maior calma e outros mais agitados, assim como variações na recuperação da memória — algumas vezes recorda detalhes, enquanto em outras apresenta confusões. No entanto, a neuromodulação está atingindo as expectativas da equipe médica.
Seguimos confiantes em sua recuperação e agradecemos pelas orações e boas energias de todos.”
Acidente
Paulinho Dill sofreu um acidente de trânsito no dia 11 de novembro, na RS-307, em Santa Rosa, interior do Estado. Ele foi internado no Hospital Vida & Saúde e recebeu alta no último dia 24, pouco mais de 10 dias após o ocorrido.
LEIA TAMBÉM