abc+

INVASÃO DE DOMICÍLIO

Pais de Bruna Biancardi são feitos de refém enquanto casa de ex do Neymar é invadida

Suspeitos estariam procurando pela influenciadora e sua filha; residência fica em Cotia, na Grande São Paulo

Publicado em: 07/11/2023 às 15h:36 Última atualização: 07/11/2023 às 15h:37
Publicidade

Os pais de Bruna Biancardi estavam em uma casa da família no momento em que ela foi invadida, na madrugada desta terça-feira (7). A influenciadora confirmou, nesta tarde, que eles foram feitos de refém. Ambos foram amarrados pelos suspeitos, mas não se feriram, segundo o R7.

Bruna Biancardi e sua filha não estavam na residência | Jornal NH



Bruna Biancardi e sua filha não estavam na residência

Foto: Redes Sociais/Divulgação

A residência fica em Cotia, na Grande São Paulo. Em stories, ela disse que a casa foi assaltada, mas que ela, sua irmã e Mavie não estavam presentes. “Graças a Deus está tudo bem com eles, coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, publicou.

Conforme o portal, um dos suspeitos seria um morador do mesmo condomínio, que teria autorizado a entrada dos criminosos. Ele já foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia.

Eles estavam armados e procuravam por Bruna e sua filha. O Estadão também tentou contato com a assessoria de Bruna, que ainda não respondeu. O espaço segue aberto para manifestação.

O Estadão entrou em contato com a Prefeitura de Cotia e com a Guarda Municipal Civil, que apurou o caso. Em nota enviada ao jornal, eles confirmaram a invasão. “A ocorrência foi atendida, inicialmente, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Cotia que atuará no acompanhamento e investigação da ocorrência”, escreveram em e-mail.

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade