As oficinas territoriais contarão com um ciclo de audiências públicas, para a comunidade participar da construção do novo plano diretor de Canela. Os encontros foram divididos por áreas, para proporcionar e debater as necessidades dos bairros do município.
O plano diretor consiste em uma lei municipal, que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de toda a cidade. Tem como objetivos preservar o meio ambiente, promover a qualidade de vida e garantir o desenvolvimento sustentável.
É ferramenta que guia o crescimento e o desenvolvimento da cidade, com um papel crucial na criação de um ambiente urbano propício aliada à economia sustentável.
Confira o cronograma das oficinas
Data: 28 de novembro (terça-feira)
Horário: 18 horas
Local: Sindicato dos Servidores Municipais de Canela (Rua Assis Brasil, nº 585, Maggi)
Bairros: Eugênio Ferreira, Sesi, Palace Hotel, Leodoro de Azevedo, Sequoias, Maggi, Santa Terezinha, Alpes Verdes, Quinta da Serra, Laje de Pedra e Reserva da Serra.
Data: 29 de novembro (quarta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Câmara de Vereadores (Rua Dona Carlinda, nº 485, Centro)
Bairros: Centro, Boeira, Serrano, Luiza Corrêa, Celulose, Vila Suzana, São José, Suíça, Dante, Santa Marta, Hortênsias, Pinheiro Grosso e Caracol.
Data: 30 de novembro (quinta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP (auditório)
Bairros: Bom Jesus, São Luiz, Canelinha, São Lucas, Jardim Mariana, São Rafael, Ulisses de Abreu, Distrito Industrial, Caçador, Rancho Jane, Jardim das Fontes e Saiqui.
LEIA TAMBÉM