CONFIRA
O que vai acontecer com MEIs que não sacaram R$ 1,5 mil disponibilizado pelo governo
"Estamos focados em reerguer os microempreendedores individuais do Rio Grande do Sul", diz secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional
Última atualização: 02/10/2024 14:06
Visando reforçar o comunicado para mais de 22 mil Microempreendedores Individuais (MEIs) contemplados pelo programa MEI RS Calamidades, o governo do Estado vai enviar cartas pelos Correios. O documento será assinado por Gilmar Sossella, informando a habilitação e o saldo de R$ 1,5 mil disponível para resgate.
FEEVALE SUMMIT: Último dia para conferir as tendências da inovação; veja programação do evento gratuito
Conforme o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, o valor foi depositado em julho na poupança social da Caixa Econômica Federal. O aviso também terá explicações sobre como sacar o auxílio, inscrever-se para as consultorias e ter acesso à segunda parcela do benefício. Além disso, a Caixa Econômica Federal enviará notificações push pelo aplicativo Caixa Tem.
“Estamos focados em reerguer os microempreendedores individuais do Rio Grande do Sul e, por isso, buscamos várias alternativas para localizar todos aqueles que foram atingidos pelas enchentes. É importante que as pessoas saibam que essas ações são oficiais, realizadas pelo governo do Estado”, reiterou Sossella.