abc+

CONFIRA

O que vai acontecer com MEIs que não sacaram R$ 1,5 mil disponibilizado pelo governo

"Estamos focados em reerguer os microempreendedores individuais do Rio Grande do Sul", diz secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional

Juliano Piasentin
Publicado em: 02/10/2024 às 13h:21 Última atualização: 02/10/2024 às 14h:06
Publicidade

Visando reforçar o comunicado para mais de 22 mil Microempreendedores Individuais (MEIs) contemplados pelo programa MEI RS Calamidades, o governo do Estado vai enviar cartas pelos Correios. O documento será assinado por Gilmar Sossella, informando a habilitação e o saldo de R$ 1,5 mil disponível para resgate.

FEEVALE SUMMIT: Último dia para conferir as tendências da inovação; veja programação do evento gratuito

Conforme o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, o valor foi depositado em julho na poupança social da Caixa Econômica Federal. O aviso também terá explicações sobre como sacar o auxílio, inscrever-se para as consultorias e ter acesso à segunda parcela do benefício. Além disso, a Caixa Econômica Federal enviará notificações push pelo aplicativo Caixa Tem.

MEIs  | abc+



MEIs

Foto: Agência Sebrae

“Estamos focados em reerguer os microempreendedores individuais do Rio Grande do Sul e, por isso, buscamos várias alternativas para localizar todos aqueles que foram atingidos pelas enchentes. É importante que as pessoas saibam que essas ações são oficiais, realizadas pelo governo do Estado”, reiterou Sossella.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade