TRAGÉDIA
Mulher é morta a machadadas pelo companheiro em Caxias do Sul
Crime aconteceu na casa onde o casal vivia, no bairro Cruzeiro, na madrugada desta sexta-feira (6)
Última atualização: 11/01/2024 10:51
Uma mulher* foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 39 anos, foi morta a machadadas pelo companheiro, 58, que também tirou a própria vida. O crime aconteceu na casa do casal, na Rua Tucano, por volta das 5 horas.Pela manhã, a Polícia foi acionada por um vizinho, que notou a porta da residência aberta e encontrou os corpos. A mulher, Juliana Denise Ferreira, estava no quarto, e o companheiro dela, João Batista Silveira de Souza, na sala. O pequeno machado foi encontrado junto ao corpo da vítima e apreendido.
"Não tem como precisar qual foi a razão. O vizinho disse que eles tinham discutido na noite anterior, mas relatou que era uma 'briga de casal'", afirma o delegado Rodrigo de Assis, responsável pelo caso. Ele acrescenta que o homem deixou bilhetes de despedida, mas que neles não revela o motivo do crime.
Segundo o delegado, os dois viviam juntos no endereço há menos de um ano, e ela estaria grávida de, pelo menos, sete meses.
O inquérito policial será encaminhado para arquivamento, uma vez que o suspeito não pode ser indiciado.
Procure ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida presta apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail e chat, 24 horas por dia. Ligue 188 (ligação gratuita a qualquer hora) ou acesse o site do CVV.
*Diferentemente do que havia sido repassado pela Polícia Civil à reportagem, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou que Juliana não estava grávida. Por isso, a matéria foi atualizada às 10h31 de sábado (7).