Uma ocorrência de furto de uma motocicleta, na tarde de domingo (29), em Canela, terminou em um acidente e com uma confissão do suspeito. O homem afirma que o veículo seria trocado por pedras de crack, após ter uma recaída no uso de drogas.
Logo que a Brigada Militar foi informada, via 190, do furto de uma motocicleta Honda Biz, no bairro Bom Jesus, uma nova ligação avisava sobre um acidente de trânsito, com dois tripulantes, e as mesmas características do veículo levado.
O acidente ocorreu na ponte de acesso ao bairro São Luiz. Os policiais militares ao chegarem no local encontraram os dois indivíduos saindo do local com a motocicleta. Os dois tinham lesões.
O condutor, de 29 anos, com antecedentes por furtos, roubos, estupro, outras fraudes, posses e tráficos de entorpecente, relatou que o passageiro não tinha relação com a história. O autor ainda confessou que teve uma recaída e que a intenção era trocar a moto em pedra de crack.
Os dois foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O carona, de 36 anos, foi arrolado como testemunha, e o autor preso em flagrante por furto de veículo. Ele foi encaminhado ao presídio de Canela.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags