Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (14) após ser atropelada na RS-239, em Parobé. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) onde chegou com vida, no entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ela foi identificada como Catiana Klemann Marchiori, 40 anos.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O atropelamento aconteceu por volta das 6h15. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima estava no acostamento esperando para entrar em um veículo GM/Classic, quando outro automóvel, um Ford/Ka, que trafegava no sentido Parobé-Sapiranga, perdeu o controle a acabou colidindo contra a traseira do Classic, prensando a vítima entre os dois veículos. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu ao chegar no hospital.
Nota de pesar
Natural de Palmitinho e moradora de Parobé, Catiana era professora no município de Sapiranga e atuava na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Sete Anões. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da servidora pública, que deixa o marido e um filho.
LEIA TAMBÉM