abc+

TRAGÉDIA EM SAPUCAIA

MORTE NO TRÂNSITO: Homem que morreu em acidente com van era de Novo Hamburgo

Hamburguense de 66 anos deixa ex-esposa, dois filhos, 5 netos e duas bisnetas

Publicado em: 08/03/2024 às 17h:31 Última atualização: 08/03/2024 às 19h:37
Publicidade

O condutor de uma Renault Master que morreu na tarde de quinta-feira (7) após uma van se chocar na traseira de um caminhão foi identificado. De acordo com familiares, Oscar Valdemar Weiss, de 66 anos, era de Novo Hamburgo e trabalhava como motorista de van de turismo. A vítima deixou a ex-esposa, Marli Schenkel, 60, além de dois filhos, cinco netos e duas bisnetas.

Acidente causou engavetamento com três outros veículos

O acidente aconteceu por volta das 14h45 na Avenida Getúlio Vargas, lateral da BR-116, em Sapucaia do Sul. A vítima, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria sofrido um mal súbito. O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve apontar a causa da morte e do acidente.

Uma das filhas, a assistente fiscal Kátia Makaly Weiss Garcia, 41, conta que a relação com o pai era a melhor possível. “Ele estava sempre pronto para ajudar a gente e corria por todos nós. Era um pai perfeito, não tinha o que a gente falar mal e não tinha tempo ruim para ele”, conta.

A ex-esposa, Marli, também tinha uma relação pacífica com Oscar. “Nos separamos há pouco tempo, mas foi apenas no papel. Tivemos um divórcio amigável e sempre nos demos muito bem”, diz.

O sepultamento está marcado para as 10 horas do sábado (9) no Jardim da Memória, em Novo Hamburgo.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade