TRÂNSITO

Morre moradora de Sapiranga que passou por cirurgia após acidente com outras duas mortes

Andrisa Geiciela Silva Lima, 39 anos, morreu no Hospital de Ijuí na noite deste domingo (14)

Publicado em: 14/10/2024 09:08
Última atualização: 14/10/2024 09:09

Uma das passageiras do Fiat Siena emplacado em Sapiranga, identificada como Andrisa Geiciela Silva Lima, 39 anos, não resistiu e morreu na noite deste domingo (13) no Hospital de Ijuí.

O veículo havia se envolvido em um acidente na última sexta-feira (11), quando duas pessoas morreram na BR-158, em Santana do Livramento.

LEIA TAMBÉM: "Foram para executar ela, mas não sabemos por quê", afirma testemunha do caso da comerciante baleada em Novo Hamburgo


Acidente envolvendo veículo de Sapiranga deixou duas pessoas mortas em Santana do Livramento Foto: PRF


Andrisa era moradora de Sapiranga e após o acidente foi encaminhada ao hospital de Rosário do Sul. No entanto, por meio das redes sociais, familiares afirmaram que ela precisou ser transferida para ser submetida a uma cirurgia cardiovascular.

A vítima passou pela operação, porém sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O velório ocorrerá em Sapiranga, com horário e local a serem definidos pela família.

O acidente

O acidente foi registrado por volta das 5 horas de sexta-feira, quando um Volkswagen Gol, com placas de Bagé, que trafegava no sentido Rosário do Sul, colidiu frontalmente com o Siena, que seguia no sentido contrário.

Os motoristas de ambos os veículos morreram no local. Geovane Dutra Alves, 34 anos, que conduzia o VW Gol e Maike Fagundes, 29, morador de Capão da Canoa, que dirigia o Fiat Siena.

O irmão gêmeo de Maike, Mateus Fagundes, permanece internado no Hospital de Santana do Livramento, onde passou por cirurgia. Outro ocupante do Siena, que não teve o nome divulgado, também está no hospital em recuperação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas