Uma das passageiras do Fiat Siena emplacado em Sapiranga, identificada como Andrisa Geiciela Silva Lima, 39 anos, não resistiu e morreu na noite deste domingo (13) no Hospital de Ijuí.
O veículo havia se envolvido em um acidente na última sexta-feira (11), quando duas pessoas morreram na BR-158, em Santana do Livramento.
LEIA TAMBÉM: “Foram para executar ela, mas não sabemos por quê”, afirma testemunha do caso da comerciante baleada em Novo Hamburgo
Andrisa era moradora de Sapiranga e após o acidente foi encaminhada ao hospital de Rosário do Sul. No entanto, por meio das redes sociais, familiares afirmaram que ela precisou ser transferida para ser submetida a uma cirurgia cardiovascular.
A vítima passou pela operação, porém sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O velório ocorrerá em Sapiranga, com horário e local a serem definidos pela família.
O acidente
O acidente foi registrado por volta das 5 horas de sexta-feira, quando um Volkswagen Gol, com placas de Bagé, que trafegava no sentido Rosário do Sul, colidiu frontalmente com o Siena, que seguia no sentido contrário.
Os motoristas de ambos os veículos morreram no local. Geovane Dutra Alves, 34 anos, que conduzia o VW Gol e Maike Fagundes, 29, morador de Capão da Canoa, que dirigia o Fiat Siena.
O irmão gêmeo de Maike, Mateus Fagundes, permanece internado no Hospital de Santana do Livramento, onde passou por cirurgia. Outro ocupante do Siena, que não teve o nome divulgado, também está no hospital em recuperação.
LEIA TAMBÉM