Um homem de 38 anos que estava internado deste a quinta-feira (4), quando aconteceu uma explosão de GLP (gás de cozinha) no condomínio onde morava, morreu no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Segundo a casa de saúde, Tiago Lemos faleceu na tarde de segunda-feira (8). Ele sofreu falência múltipla de órgãos, em decorrência de complicações causadas por queimaduras em 90% do corpo.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O prédio residencial fica na Rua Inocêncio de Oliveira Alves, no bairro Rubem Berta, na zona norte da capital. Desde a data da explosão, o condomínio passa por interdições e liberações. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil, que aguarda laudo do Instituto-Geral de Perícias para identificar a origem do vazamento de gás.
Feridos
Ao menos oito pessoas ficaram feridas na explosão. Dois bombeiros também se feriram. Apenas um dos moradores, um homem de 43 anos, segue em estado grave na UTI do Hospital Cristo Redentor. Os demais já foram liberados.
A explosão
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada por volta da meia-noite por moradores que sentiram um forte cheiro de gás no prédio.
No momento em que os Bombeiros evacuavam a Torre 10, ocorreu a explosão e parte do apartamento do segundo andar incendiou.
Vídeo
LEIA TAMBÉM
- Categorias
-
Tags
- bombeiros feridos
- explosão
- explosao após vazamento de gas
- explosao em porto alegre
- explosao em predio
- explosao glp
- FERIDOS
- feridos em explosao
- homem morre no hospital
- morador em estado grave
- morre morador de predio onde aconteceu explosao
- porto alegre
- predio interditado
- vazamento de gás
- vazamento de gas em condominio
- vazamento de glp