abc+

APÓS QUEDA

Moradora de Novo Hamburgo conta que ponte 'balança até quando as pessoas passam devagarinho'

Turista veraneia a 10 quilômetros de distância da ponte pênsil, que fica entre o município gaúcho de Torres e Passo de Torres, em Santa Catarina

Susete Mello
Publicado em: 20/02/2023 às 10h:48 Última atualização: 25/01/2024 às 10h:47
Publicidade

Moradora de Novo Hamburgo, a servidora pública Ana Cristina Klein, 53 anos, está na Praia de Itapeva, onde veraneia há 23 anos. A praia fica a 10 quilômetros de distância da ponte pênsil, que fica entre o município gaúcho de Torres e Passo de Torres, em Santa Catarina. Estrutura caiu na madrugada desta segunda-feira (20), com cerca de 100 pessoas em cima. “Eu fiquei bem chocada, porque muitas vezes estive ali, inclusive levando amigos para conhecer o ponto turístico”, declarou na manhã desta segunda.

Moradora de Novo Hamburgo conta que ponte 'balança até quando as pessoas passam devagarinho'



Moradora de Novo Hamburgo conta que ponte ‘balança até quando as pessoas passam devagarinho’

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Ela conta que é comum pessoas chacoalharem a ponte, que balança normalmente quando alguém passa por ela. “Ela balança até quando as pessoas passam devagarinho”, conta.

O local, explica Ana, é utilizado como passagem para quem trabalha e desloca-se para a compra de peixes, cujos valores são mais baixos em Passo de Torres. Além de pedestres, ciclistas e até motociclistas passam pela ponte, que tem uma placa de identificação com a capacidade máxima de 20 pessoas.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade