SÃO LEOPOLDO
Menina é esfaqueada após negar pedido de namoro feito por adolescente de 14 anos
Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), na Vila Brás; adolescente infrator foi apreendido na terça (26), no Centro
Última atualização: 27/11/2024 12:07
Uma menina de 13 anos foi esfaqueada no momento em que saía de casa para ir à escola no começo da tarde da última segunda-feira (25) em São Leopoldo. O fato aconteceu na Vila Brás, no bairro Santos Dumont. Segundo a Polícia, o autor dos golpes é um adolescente de 14 anos, colega de turma da vítima.
De acordo com a investigação, o ataque teria sido motivado após a vítima negar um pedido de namoro feito pelo adolescente, no mês passado.
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE SÃO LEOPOLDO NO WHATSAPP
"No início da tarde de segunda-feira, ele esperou a vítima sair de sua residência para ir para a escola e desferiu diversas facadas na tentativa de matá-la", destaca a delegada Michele Arigony, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Leopoldo, que investiga o caso.
LEIA TAMBÉM: Heliomar Franco se reúne com Bolsonaro e planeja vinda do ex-presidente a São Leopoldo
Conforme a delegada, o garoto foi apreendido na manhã de terça-feira (26) no Centro da cidade. Contra ele, havia sido expedido mandado de apreensão, após representação da autoridade policial, pelo Plantão do Foro São Leopoldo, pelo ato infracional de tentativa de feminicídio.
CLIQUE PARA LER: Homem é encontrado baleado em área de mata no Vale do Sinos
A menina foi socorrida ao Hospital Centenário com diversos ferimentos pelo corpo. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dela.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER