ETERNO CHANDLER

MATTHEW PERRY: Ator foi encontrado em jacuzzi e fãs relacionam último post em rede social

Morte do artista surpreendeu principalmente quem o acompanhou durante os dez anos do sucesso televisivo Friends

Publicado em: 29/10/2023 09:18
Última atualização: 29/10/2023 09:19

Matthew Perry, ator mais conhecido por ter dado vida ao personagem Chandler Bing, da série Friends, morreu no sábado (28). A informação foi divulgada primeiramente pelo site TMZ, e depois confirmada pelo jornal Los Angeles Times. Segundo o site, ele foi encontrado em uma jacuzzi na sua casa na região de Los Angeles, tendo aparentemente se afogado. Nenhuma droga teria sido encontrada pela polícia no local. O caso será investigado.


Matthew Perry foi encontrado morto no sábado Foto: IMDB

No último post feito pelo ator no Instagram, ele aparece justamente em uma jacuzzi. Há cinco dias, Perry publicou uma imagem sua com fones de ouvido e a legenda: "Vocês também se sentem bem com água quente girando ao redor?". 

Veja

O principal papel de sua carreira sem dúvida foi o Chandler, de Friends, o qual interpretou entre 1994 e 2004, quando a série foi ao ar. No cinema, esteve em filmes como E Agora, Meu Amor? (1997) e Dezessete Outra Vez (2009), um de seus últimos trabalhos relevantes nas grandes telas.

Em 2021, o público pode revê-lo no especial Friends: The Reunion, que reuniu, além do intérprete de Chandler, o elenco do clássico programa - Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt Le Blanc (Joey), David Schwimmer (Ross).

Ao longo dos últimos anos, porém, Perry se afastou da carreira artística. Em vez de séries ou filmes, aparecia na imprensa em notícias que repercutiam problemas pessoais - como a de que estaria vivendo recluso em um quarto de hotel, gerando preocupação em antigos colegas e amigos, ou tendo gasto milhões para se manter sóbrio.

Nos últimos anos, o ator falou sobre diversos problemas que enfrentou, incluindo o vício em drogas, incluindo bebidas alcoólicas e opioides. Numa das internações, afirma que os médicos disseram que tinha apenas 2% de chances de sobreviver. "O inferno existe. Eu estive lá", afirmou em sua biografia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas