Mais uma morte por conta da passagem de um ciclone extratropical foi confirmada pela Defesa Civil Estadual. A vítima é um homem que foi encontrado em uma área alagada de Gravataí. Com a atualização da manhã desta terça-feira (20), chegam a 15 os mortos.
Ontem, o órgão havia informado, no início da tarde, o óbito de um homem de 57 anos em Caraá, no litoral gaúcho, cidade onde nasce o Rio dos Sinos. Ele estava entre os desaparecidos na cidade. Uma pessoa ainda está desaparecida no município.
O boletim divulgado hoje aponta também que o número de desabrigados no RS é de 1.538 pessoas. Em relação aos desalojados, o número subiu para 13.824 pessoas, com destaque para a cidade de Taquara, que reportou mais de 6,5 mil pessoas nessa condição. O órgão esclarece que estes números são atualizados pelas Coordenadorias Municipais.
Defesa Civil estadual atualiza as informações: o número de óbitos em decorrência do ciclone subiu para 15, após um homem ter sido encontrado em uma área alagada no município de Gravataí. Ainda há uma pessoa desaparecida na cidade de Caraá.
— Defesa Civil RS (@DefesaCivilRS) June 20, 2023
LEIA TAMBÉM