COMOÇÃO
Mãe e bebê morrem no hospital e prefeito se manifesta sobre o caso; veja vídeo
Morte de mulher e filha causou comoção em município do Vale do Paranhana
Última atualização: 26/03/2024 21:44
A morte de uma mulher e da filha que ela esperava causou comoção em Parobé na sexta-feira (12). No sábado, véspera do Dia das Mães, o prefeito Diego Picucha, gravou um vídeo para falar sobre o fato, diante do choque que a morte de mulher e da criança causou na população.
Jéssica Cristiane da Silva, 26 anos, e a filha, foram sepultadas no domingo (14), no Cemitério São João Batista.
A reportagem ainda está apurando detalhes sobre a morte das duas. O que se sabe até o momento, conforme Picucha, é que o óbito aconteceu no Hospital São Francisco de Assis.
"Estamos acompanhando os fatos junto aos profissionais de saúde da cidade e estamos fazendo uma cobrança junto à direção do hospital", disse no vídeo divulgado na página do Facebook da prefeitura de Parobé, no sábado à tarde.
O prefeito falou que foi solicitado o prontuário médico para esclarecer a situação. "Não vamos julgar os profissionais, não vamos julgar ninguém. Só dizer à comunidade que a gente está fazendo o papel de investigar e realmente saber o que aconteceu", disse.
A assessoria de imprensa da casa de saúde diz que a morte "foi uma fatalidade". "A equipe inteira trabalhou por horas para salvar os pacientes, sem sucesso. Uma situação muito triste." O comunicado enviado à reportagem afirma, ainda, que a direção técnica está fazendo uma análise de todo o atendimento. Confira nota na íntegra.