BRIGA NO CAMINHO?
Libertadores: Torcedor do Boca Juniors é preso em rodovia do Rio Grande do Sul
Time argentino disputa a final da competição continental contra o Fluminense neste sábado (4) no Rio de Janeiro; ele viajava em uma Amarok com outros quatro torcedores
Última atualização: 02/11/2023 22:41
Um argentino torcedor do Boca Juniors foi preso na noite desta quinta-feira (2) na BR-290, em Pantano Grande no Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), homem dirigia sob efeito de drogas e álcool. Ele teria entrado em luta corporal com outros quatro torcedores que viajavam com ele.
O grupo estava a caminho do Rio de Janeiro para a final da Libertadores entre o time da Argentina e o Fluminense. A partida acontece neste sábado, às 17 horas, no Maracanã.
A PRF afirma que recebeu uma denúncia de uma briga dentro de uma Amarok que estava em direção a Porto Alegre. Os policiais abordaram o veículo e encontraram o motorista visivelmente alterado e machucado. Ele estava agredindo os outros ocupantes do veículo.
No carro os agentes encontraram cerca de 10 gramas de Skunk, uma espécie de maconha. As vítimas de agressão relataram que o condutor havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica durante a viagem.
O grupo foi levado para a delegacia pela posse da droga, que foi apreendida. O agressor foi preso por dirigir sob influência de álcool e substância entorpecente. Segundo a PRF, o carro foi liberado para um motorista habilitado.