MAIS UMA POLÊMICA
LARISSA MANOELA: Pais da atriz colocam mansão de R$ 10 milhões a venda e deixam filha surpresa
A mansão fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e possui cinco suítes, escritório, sala de estar, salão de jogos, e mais
Última atualização: 27/12/2023 16:31
Mais uma revelação no caso Larissa Manoela foi feita esta semana. Gilberto Elias e Silvana Taques estariam vendendo mais uma de suas propriedades sem o consentimento da artista. A mansão fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e está avaliada em 10 milhões de reais.
Conforme a Folha de São Paulo, o casal pagou R$ 8 milhões pelo imóvel no início de 2022. A casa foi adquirida com parte do dinheiro da venda de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, em 2021. A casa internacional foi negociada pelos pais da atriz por 1,1 milhão de dólares (aproximadamente 5,2 milhões de reais).
Junto a isso, Larissa teria descoberto a decisão dos pais após ser procurada pelos jornalistas da Folha de São Paulo. A assessoria da atriz disse ao jornal que "o novo episódio trazido a público, da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais de Larissa Manoela, integra mais um capítulo do que temos afirmado: eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultá-la", diz a nota emitida pela Proetti Advogados.
A mansão carioca tem 900 metros quadrados e possui cinco suítes, escritório, sala de estar e jantar, quatro banheiros, salão de jogos, piscina, sauna e demais cômodos.
Mesmo sendo pega de surpresa, a casa pertencia à holding Trelissa, a qual a atriz e os pais eram sócios e possuíam 33% de participação cada. Larissa decidiu se desvincular da empresa e o imóvel passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto. Sendo assim, a venda da casa foi feita de forma legal. No entanto, o que a surpreendeu foi a falta de comunicação de seus pais sobre a decisão.
Os advogados de Larissa informaram que uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída da artista e o envio imediato de bens já foi entregue, porém ainda não foi assinada.