Larissa Manoela expôs, em entrevista ao programa de reportagens Fantástico no domingo (13), detalhes do rompimento com seus pais, que administravam as finanças de sua carreira.
Ao programa dominical, ela relatou que precisava pedir dinheiro, por Pix, até para comer milho e sorvete na praia: “Não sabia o que recebia, o que estava sendo pago”. Em nota ao Fantástico, a defesa dos pais da atriz, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, afirma que Larissa falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari.
Após a grande repercussão da matéria, famosos se manifestaram sobre o caso e lamentaram o processo. Nomes como Luva de Pedreiro e os ex-namorados da atriz, João Guilherme e Thomaz Costa, comentaram nas redes sociais.
- LARISSA MANOELA: Zezé Di Camargo fala sobre a polêmica envolvendo os pais da atriz, “É muito triste”
“Vivi algo parecido e sei como é a sensação de não conseguir fazer nada, não desista nunca. Você é maior que qualquer coisa”, postou o Luva.
“Sem palavras”, declarou João.
“É melhor eu ir dormir, a liberdade de expressão tá me matando”, acrescentou o filho do cantor Leonardo.
Já o ex de Manoela, Thomas, aprofundou o assunto em uma análise baseada, também, em sua vivência e discorou de brigas envolvendo parentes.
‘Começamos a trabalhar muito cedo, todo dinheiro que eu ganhei nesse período também não vi. Eu também comecei do zero. Qual foi o erro dos nossos pais: eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos, sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa. São pessoas que não sabem fazer, existem profissionais próprios para isso”, analisou.
“Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima, o relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erram, por mais que possa ser difícil e que quando envolve dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”, acrescentou o ex-fazendeiro.
LEIA TAMBÉM