A jovem Ludmila Vianna, de 21 anos, que foi assassinada na noite da última segunda-feira (27) durante um assalto no bairro Santa Lúcia, em Campo Bom, foi velada na manhã desta quarta-feira (29) no litoral norte. A cerimônia de despedida ocorreu no Cemitério Municipal de Três Cachoeiras às 10 horas.
A morte da trabalhadora causou comoção nas redes sociais e revoltou a comunidade. Uma amiga a descreveu como uma menina sorridente e “cheia de luz, que onde passava contagiava”. Outro amigo de Ludmilla definiu o caso como inacreditável e relembrou o último contato que teve com ela. “Nossas últimas mensagens foi quando ‘tu’ entrou na empresa. Eu deveria ter conversado mais. Eu deveria ter te chamado mais”, escreveu ele.
Crime é investigado
A jovem estava com a companheira, de 20 anos, quando foram abordadas por dois criminosos em um Gol branco, de acordo com a Brigada Militar. Um deles desceu do veículo e anunciou o assalto. O objetivo do assaltante era levar os celulares e a moto das vítimas, uma Yamaha 125 de cor vermelha. Ludmila teria sido baleada no momento em que iria entregar o telefone para o suspeito.
O crime ocorreu no estacionamento ao ar livre, em frente à empresa GetNet, local onde a vítima trabalhava. O espaço é aberto e não conta com segurança. A empresa foi contatada, mas um funcionário, que preferiu não se identificar, se disse representante da empresa e informou que, “no momento, não iremos nos declarar”.
Segundo o delegado Clovis Nei da Silva, inicialmente, o crime está sendo tratado como latrocínio. O titular da Delegacia de Polícia de Campo Bom não passou mais detalhes da investigação.
Veja vídeo
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags