abc+

DESPEDIDA

Jovem morta durante assalto em Campo Bom é sepultada no litoral norte

Assassinato da trabalhadora causou comoção nas redes sociais. Uma amiga a descreveu como uma menina sorridente e "cheia de luz"

Júlia Taube
Publicado em: 29/03/2023 às 07h:39
Publicidade

A jovem Ludmila Vianna, de 21 anos, que foi assassinada na noite da última segunda-feira (27) durante um assalto no bairro Santa Lúcia, em Campo Bom, foi velada na manhã desta quarta-feira (29) no litoral norte. A cerimônia de despedida ocorreu no Cemitério Municipal de Três Cachoeiras às 10 horas.

Câmera flagrou ataque dos criminosos em um Gol branco



Câmera flagrou ataque dos criminosos em um Gol branco

Foto: Reprodução

A morte da trabalhadora causou comoção nas redes sociais e revoltou a comunidade. Uma amiga a descreveu como uma menina sorridente e “cheia de luz, que onde passava contagiava”. Outro amigo de Ludmilla definiu o caso como inacreditável e relembrou o último contato que teve com ela. “Nossas últimas mensagens foi quando ‘tu’ entrou na empresa. Eu deveria ter conversado mais. Eu deveria ter te chamado mais”, escreveu ele.

Ludmila Vianna



Ludmila Vianna

Foto: reprodução/Instagram

Crime é investigado

A jovem estava com a companheira, de 20 anos, quando foram abordadas por dois criminosos em um Gol branco, de acordo com a Brigada Militar. Um deles desceu do veículo e anunciou o assalto. O objetivo do assaltante era levar os celulares e a moto das vítimas, uma Yamaha 125 de cor vermelha. Ludmila teria sido baleada no momento em que iria entregar o telefone para o suspeito.

O crime ocorreu no estacionamento ao ar livre, em frente à empresa GetNet, local onde a vítima trabalhava. O espaço é aberto e não conta com segurança. A empresa foi contatada, mas um funcionário, que preferiu não se identificar, se disse representante da empresa e informou que, “no momento, não iremos nos declarar”.

Segundo o delegado Clovis Nei da Silva, inicialmente, o crime está sendo tratado como latrocínio. O titular da Delegacia de Polícia de Campo Bom não passou mais detalhes da investigação.

Veja vídeo

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade