Foi identificada como Ludmila Vianna, de 21 anos, a jovem assassinada durante assalto na Avenida dos Municípios, no bairro Santa Lúcia, em Campo Bom, na noite desta segunda-feira (27). Ela foi baleada e morreu no local. Até o início da madrugada desta terça-feira (28) a Brigada Militar fazia buscas na região para tentar capturar os criminosos.
De acordo com a BM, Ludmila estava com a companheira, de 20 anos, em frente à empresa GetNet, onde eram colegas de trabalho, quando foram surpreendidas por dois criminosos que se aproximaram em um Gol branco. Um deles desceu e anunciou o assalto. A suspeita é que o criminoso queria levar os celulares e a moto das vítimas, uma Yamaha 125 de cor vermelha. Ludmila teria sido baleada quando iria entregar o telefone ao assaltante.
Após disparar contra a jovem, o criminoso fugiu do local levando a moto. Ludmila morreu na hora. Cerca de duas horas depois, a Yamaha foi localizada pela Brigada na região central de Campo Bom. O veículo foi apreendido e será periciado. A Polícia Civil de Campo Bom já abriu inquérito para investigar o caso de latrocínio.
Às 9h40 a reportagem esteve na GetNet. Um representante da empresa informou que a instituição não irá se manifestar sobre o caso.
LEIA TAMBÉM