ACIDENTE DE TRÂNSITO
"Já está fazendo muita falta": Jovem estava a caminho do lar de idosos onde trabalhava quando sofreu acidente na RS-239
Técnica de enfermagem de 23 anos estava a caminho do trabalho quando sua moto foi atingida por um carro
Última atualização: 23/08/2024 14:23
Uma profissional dedicada e adorada pelos residentes de um lar de idosos de Nova Hartz. Assim era a jovem Bruna Mariana Gonçalves, de 23 anos, técnica de enfermagem que morreu em um acidente na RS-239 na manhã desta sexta-feira (23).
"Era uma menina muito amada e trabalhadora. Adorava exercer a sua profissão, sempre com um sorriso no rosto e procurando sempre dar o seu melhor. Os vôs adoravam ela. Já estão sentindo falta dela", afirma Amanda Gomes Stein, proprietária da Bem Viver Casa de Repouso.
A jovem se formou em dezembro do ano passado na Faccentro e trabalhava há seis meses no residencial.
A amiga e colega de trabalho Catieli Fernanda da Silva foi uma de suas companheiras desde o início do curso. "Era uma irmã para mim. Fizemos técnico de enfermagem juntas, estágio no hospital de Sapiranga e agora éramos colegas de trabalho", diz.
Catieli conta que não ficava nenhum dia sem conversar com Bruna. "Vai me fazer muita falta e eu jamais vou esquecer de todos os momentos que passamos juntas. Ela já está fazendo muita falta pra mim", destaca.
A jovem morava com a mãe, o padrastro e a irmã em Sapiranga. Já seu pai, morador de São Leopoldo, é pasconeiro da Diocese de Novo Hamburgo. Em nota, a Diocese se manifestou no Instagram: "Que Deus conforte o coração de toda a família enlutada e lhes conceda a força necessária neste momento de dor."
O acidente
Momentos após sofrer um acidente nesta sexta-feira (23) na RS-239, em Araricá, Bruna morreu.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Araricá, a colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 7 horas no km 36 da rodovia, no sentido Parobé a Sapiranga.
LEIA TAMBÉM: "Eu sei que não vou sair com vida daqui": Morte de mulher que teve gaze esquecida no corpo completa 1 ano
A motorista do Nissan Versa envolvido no acidente permaneceu no local e chamou o socorro para a motociclista.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Conforme os bombeiros, devido a força do impacto, o capacete rachou e foi ejetado da cabeça da vítima. A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e seu estado de saúde era considerado gravíssimo quando foi encaminhada à casa de saúde.
Em nota, o Hospital Sapiranga afirma que ela "infelizmente já chegou sem vida na emergência, as equipes ainda realizam todas as manobras possíveis, mas ela não resistiu".