Neymar Jr e Bruna Biancardi não estão mais juntos. A separação do agora ex-casal foi confirmada pela influenciadora, que ainda pediu a desassociação de seu nome ao do jogador do Al-Hilal da Arábia Saudita. O anúncio foi feito através das redes sociais de Bruna. “Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, afirmou.
Apesar de separados, Bruna e Neymar, que estavam noivos, garantiram que a relação continuará sendo cordial devido à filha da dupla. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.
Neymar e Bruna se conheceram em 2021, quando a estrela brasileira ainda jogava no PSG, da França. Eles se encontraram pela primeira vez em Paris, capital francesa, na sequência começaram a ser vistos com cada vez mais frequência. O namoro se tornou oficial em abril de 2022.
O relacionamento durou quatro meses, no entanto, em janeiro deste ano, os dois resolveram ter um filho e em abril anunciaram a gravidez de Bruna. A relação foi cercada por notícias de traições por parte do jogador, inclusive na véspera do Dia dos Namorados. Ney assumiu a traição e pediu desculpas nas redes sociais.
Os dois seguiram envoltos de polêmicas até que o rompimento fosse divulgado pela influenciadora nesta terça-feira (28). A influenciadora apagou todas as fotos em que aparecia ao lado do ex em sua conta do Instagram.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags