O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi ao X (antigo Twitter) elogiar o jogador argentino Lionel Messi nesta terça-feira (31), após premiação Bola de Ouro.
Lula afirmou que o ganhador da última Bola de Ouro de 2023 é um exemplo a ser seguido pelos jogadores brasileiros. “Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional”, afirmou, “não combina com farra, não combina com noitada”.
O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina…
— Lula (@LulaOficial) October 31, 2023
O público viralizou a fala pela rede, afirmando ser uma clara indireta para o jogador brasileiro Neymar, que ultimamente anda estampando notícias sobre festas, sejam organizadas por ele ou que contam com a sua presença.
Messi ganhou o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo na segunda-feira (30). O prêmio estava sendo disputado entre o francês Kyllian Mbappé, o norueguês Erling Haaland e o belga Kevin De Bruyne.
Indiretas nas redes
Neymar está passando por uma temporada de indiretas nas redes sociais. A primeira foi Bruna Biancardi, a mãe de sua filha, que postou frases sobre pessoas que não aprendiam com seus erros. A mensagem foi postada após notícias começarem a circular sobre uma festa que Neymar teria dado no domingo (29), em sua casa no Rio de Janeiro.
Depois, foi a vez da atriz Bruna Marquezine, sua ex-namorada. Em entrevista ao programa online De Frente com Blogueirinha, que foi ao ar nesta segunda, Marquezine foi questionada sobre “um livramento” em sua vida e a resposta foi uma longa risada.
O público relacionou os risos com o jogador, visto que os dois deixaram de ser um casal em 2018, após viver um namoro de idas e vindas.
LEIA TAMBÉM