abc+

VIOLÊNCIA

Identificado jovem morto a facadas ao tentar ajudar primo em cidade da região

Caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (6)

Ubiratan Júnior
Publicado em: 06/01/2024 às 12h:24 Última atualização: 06/01/2024 às 12h:31
Publicidade

Um jovem de 22 anos morreu no começo da madrugada deste sábado (6) após sofrer duas facadas ao tentar ajudar um primo durante uma briga. O caso aconteceu em São Francisco de Paula, na Serra gaúcha. A vítima identificada como Vitor Gabriel Castilhos chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem de 22 anos foi morto na madrugada deste sábado em São Francisco de Paula | abc+



Jovem de 22 anos foi morto na madrugada deste sábado em São Francisco de Paula

Foto: Brigada Militar

Segundo a Brigada Militar, por volta da 00h05 uma guarnição foi acionada na casa de saúde porque um homem deu entrada com ferimentos de objeto cortante. Porém, quando os policiais chegaram no hospital foram informados de que Castilhos havia falecido.

Familiares da vítima relataram aos brigadianos que o jovem estava com um primo na frente da sua casa no bairro Rincão, quando um homem de 26 anos chegou no local e começou a discutir com o parente.

O familiar e o suspeito começaram uma briga física e Castilhos foi ajudar o primo, quando o agressor o atingiu com duas facadas: no tórax e no abdômen. O motivo da briga não foi informado.

A BM fez buscas nas proximidades do local onde o crime aconteceu e encontrou o suspeito. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Ainda não há informações sobre o velório de Castilhos.

*Colaborou Fernanda Fauth

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade