O homem que morreu durante um incêndio na madrugada deste domingo (31), em Nova Hartz, foi identificado pela Polícia Civil como Gilson da Silva, 40 anos. Segundo a titular da Delegacia de Polícia da cidade, Ariadne Langanke, a partir de segunda-feira (1º), deverão ser localizados familiares para ouvi-los.
A delegada explica que ainda não há informação sobre o que teria causado o incêndio. “Aguardaremos o resultado da perícia”, detalha.
Um funcionário da Funerária Suprema, que preferiu não se identificar, conta que nenhum familiar os procurou. O corpo foi levado para o Departamento Médico-Legal (DML). Segundo ele, o corpo ficou bastante queimado.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz foram chamados às 3h50 para combater as chamas na casa localizada na Rua Santos Dumont, no bairro Vila Nova. Quando chegaram ao local, 80% da casa estava queimada. Foram necessários 2,6 mil litros de água para controlar o fogo, trabalho que levou aproximadamente 2 horas.
O corpo da vítima foi encontrado no quarto. Vizinhos informaram à Brigada Militar que ele morava há pouco tempo na casa.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags