EMARANHADOS DE PROBLEMAS

Retirada de fiação em postes da Rua São Pedro vai alterar estacionamento em Gramado; entenda

Ação conjunta vai ser realizada na via em três datas nos próximos meses

Publicado em: 13/01/2025 16:58
Última atualização: 13/01/2025 16:59

Uma ação conjunta para a retirada de fiação excedente nos postes da Rua São Pedro, em Gramado, vai iniciar, na terça-feira (14). O trabalho envolve a Secretaria de Obras, Rio Grande Energia (RGE) e empresas de telefonia que atuam na cidade. O serviço será realizado por técnicos especializados e tem o objetivo de retirar os cabos desativados das companhias, com a finalidade de diminuir a poluição visual.

ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!

Centro de Gramado está com diversos postes com emaranhados de fios ou fios soltos Foto: Fernanda Fauth/GES-Especial

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Prefeitura de Gramado tem processos seletivos abertos com salários que ultrapassam R$ 4 mil

De acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura de Gramado, o serviço será realizado em três etapas e, para garantir a segurança e rapidez dos trabalhos, será necessário realizar o bloqueio do estacionamento rotativo em trechos da via, a partir das 8 horas, mas com previsão de liberação até o final de cada dia.

RECLAMAÇÕES DA COMUNIDADE: Após constantes episódios de falta de água, Corsan afirma que está duplicando sistema de abastecimento em Gramado

A primeira etapa será na terça-feira, dia 14. O trecho será entre o número 155 e 539, correspondente da esquina da Avenida das Hortênsias até a esquina da Rua Senador Salgado Filho

A etapa dois será no dia 28 de janeiro, seguindo da esquina da Rua Senador Salgado Filho até a esquina da Rua Tristão de Oliveira, entre os números 567 e 769.

DADOS DA BRIGADA MILITAR: Gramado registra queda em índices de criminalidade e termina 2024 sem homicídio na cidade

Por fim, a terceira etapa, no dia 11 de fevereiro. O bloqueio ocorrerá da esquina da Rua Tristão de Oliveira até a esquina da Avenida Borges de Medeiros, do número 900 até o 1450.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas