A Prefeitura de Gramado vai contratar, de forma temporária, 35 monitores de educação, através de um processo seletivo simplificado. O edital, que contempla também cadastro reserva, foi divulgado, na sexta-feira (3).
- HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO: Moradora de Gramado realiza o sonho de participar da Corrida de São Silvestre: “Enquanto o corpo cansa, a mente descansa”
As inscrições gratuitas e presenciais vão de 6 a 10 de janeiro e precisam ser realizadas, exclusivamente, no Protocolo Geral na sede do Executivo municipal, na Avenida das Hortênsias, número 2029. O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.
A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.097,56. Para participar, é preciso ter o ensino médio completo. Os monitores selecionados deverão prestar apoio aos profissionais do magistério nas escolas municipais, incluindo o acompanhamento de alunos com necessidades especiais.
- GESTÃO 2025-2028: Nestor Tissot toma posse como prefeito de Gramado pela quarta vez; Câmara de Vereadores define mesa diretora para 2025
Os candidatos serão classificados conforme a pontuação atingida nos seguintes critérios: tempo de experiência profissional comprovada na área, no setor público ou privado; participação em cursos, palestras, seminários, congressos, oficinas e workshops na área da educação; conclusão da graduação e conclusão de pós-graduação.
O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Gramado.
LEIA TAMBÉM