A administração municipal de Gramado assinou a escritura do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). O ato oficializa a desapropriação da área e a posse da Prefeitura sobre a casa de saúde e ocorreu na manhã de sexta-feira (22).
Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot foi até o Cartório Zortéa, junto das irmãs da Associação Franciscana de Assistência a Saúde (Sefas), antigas proprietárias, que também assinaram o documento.
Após o momento, as irmãs se reuniram com o secretário da Saúde Jeferson Moschen, o adjunto Paulo Felippe, o interventor Carlos Gober Libardi e a procuradora adjunta Carine Martini para alinhamentos internos.
O Executivo municipal deve realizar o pagamento da próxima parcela à Sefas nesta semana
“Agora, a Prefeitura de Gramado tem a escritura e reafirmamos que o hospital é da comunidade gramadense. Vamos seguir trabalhando para melhorar e ampliar os serviços de saúde”, destacou o prefeito Nestor Tissot.
“Estamos felizes com mais esta etapa vencida e seguimos contando com a participação da Associação Franciscana de Assistência a Saúde na gestão do hospital”, afirmou o secretário Jeferson.
LEIA TAMBÉM