DECORAÇÃO MAIS BONITA

NATAL LUZ: Concurso Brilha Gramado tem inscrições abertas; saiba como participar

Objetivos são resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de hotelaria, gastronomia, comércio e serviços

Publicado em: 19/11/2024 15:48
Última atualização: 19/11/2024 15:48

Qual empreendimento vai caprichar e ser escolhido como o com a decoração mais bonita de Natal? Como forma de incentivar estabelecimentos a deixarem Gramado ainda mais iluminada e com ornamentos natalinos, o Sindtur Serra Gaúcha promove o Concurso Brilha Gramado 2024. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de dezembro.

Inscrições abertas para o Brilha Gramado Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

O evento tem apoio da Gramadotur, autarquia municipal realizadora do Natal Luz. “Este concurso visa promover a criatividade e o espírito comunitário através das decorações natalinas, incentivando cada empresa a transformar seu espaço em um verdadeiro espetáculo de luzes e cores”, conta a executiva da entidade, Lisa Gottschalk.

Segundo a organização, os objetivos são resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de hotelaria, gastronomia, comércio e serviços e proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

LEIA TAMBÉM: "Era o sonho dela vir para Gramado": Turista cruza o Brasil e aproveita Natal Luz para fazer pedido romântico na Serra gaúcha

Entre as regras do concurso está que a ornamentação a ser avaliada deve estar visível nas fachadas (comércio em geral, hotéis, pousadas, bares e restaurantes) jardins ou recepção (hotéis e pousadas).

A prioridade da decoração natalina será voltada para a exibição noturna, visando realçar o efeito das luzes.

A decoração premiada vai receber um troféu e R$ 10 mil em dinheiro. A premiação será entregue no dia 10 de janeiro. As inscrições podem ser feitas no site.

VEJA AINDA: EGR apresenta dados de movimentação superiores ao previsto em feriadão; veja como foi na Região das Hortênsias

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas