A Polícia Civil de Gramado está investigando as circunstâncias da morte de Paulo Pottratz, de 47 anos. A vítima foi encontrada às margens de uma via no interior na cidade, na localidade de Campestre do Tigre. O corpo, que estava somente de cueca, foi localizado na manhã do sábado (12), pelo irmão.
O delegado Gustavo Barcellos, representante da Delegacia de Polícia de Gramado e responsável pelas investigações, afirma que nenhuma possibilidade é descartada e que há indícios de um possível homicídio. O laudo do Departamento Médico Legal (DML) de Osório aponta que Paulo morreu por asfixia. “Pedimos exames complementares para entender melhor a dinâmica da morte”, ressalta Barcellos.
Inicialmente, quando a Civil foi acionada para atender a ocorrência, não foram encontrados sinais de violência. Contudo, conforme a necropsia, a vítima teve o osso hioide (do pescoço) quebrado. “O caso é bastante complexo”, cita o delegado, informando que a Polícia foi novamente ao local, que está ouvindo familiares e que trabalha para esclarecer o fato.
LEIA TAMBÉM