A família da influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, após obter os recursos através de vaquinha para o traslado do corpo de Gramado para Gama, no Distrito Federal, divulgou as informações sobre velório e sepultamento nas redes sociais da jovem.
Ela morreu na segunda-feira (28), na Serra gaúcha, após ficar internada oito dias, em coma, no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Ela foi para uma festa no dia 20 de agosto e passou mal, tendo uma parada cardíaca. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que ela possa ter sido vítima de overdose.
Conforme postagem divulgada nos stories, o velório terá início às 22 horas desta terça-feira (29) e seguirá até as 2 horas da madrugada, no Hall de Entrada do Estádio Bezerrão Gama. O sepultamento está previsto para as 8 horas de quarta-feira (30), no Cemitério Municipal, em Santa Rosa de Goiás.
“Juntos, lembraremos os momentos preciosos que compartilhamos com Larissa e oferecemos nosso conforto à família neste momento de dor”, complementa a publicação.
LEIA TAMBÉM