abc+

INVESTIGAÇÃO

LARISSA BORGES: Namorado da influenciadora que morreu após festa em Gramado é ouvido duas vezes pela Polícia; saiba o que ele falou

Ele e Larissa Borges estavam juntos na festa onde ela passou mal; um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa da morte

Publicado em: 29/08/2023 às 17h:30 Última atualização: 17/10/2023 às 20h:05
Publicidade

A morte da influenciadora digital de Brasília, Larissa Borges, de 33 anos, está sob investigação da Polícia Civil de Gramado, cidade onde o fato aconteceu. Ela estava em coma desde o último dia 20, após ter ido a uma festa de música eletrônica com o namorado e passar mal. Na madrugada de segunda-feira (28), contudo, sofreu uma nova parada cardíaca no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), onde estava internada, e morreu.

Larissa Borges morreu nesta segunda-feira (28), após ficar em coma por oito dias em hospital de Gramado | Jornal NH



Larissa Borges morreu nesta segunda-feira (28), após ficar em coma por oito dias em hospital de Gramado

Foto: Reprodução/Instagram @lariborgesx

A ocorrência foi registrada na Polícia pela própria família da jovem e busca descobrir qual a causa da morte. No momento, a apuração ainda ouve o relato de testemunhas, entre as quais está o companheiro de Larissa. Conforme o delegado Gustavo Barcellos, o homem, que já foi interrogado duas vezes, confessou que eles teriam usado drogas na festa.

“O namorado dela confirmou em depoimento que ambos fizeram o uso de substâncias ilícitas, durante uma festa em Gramado, como MD e ingestão de bebidas alcoólicas”, disse.

O MD é uma substância psicotrópica ingerida via oral usada frequentemente como droga “recreativa”. A substância é mais poderosa que o LSD.

Segundo a investigação, vídeos gravados pelo casal nos celulares também serão periciados.

O Estadão não conseguiu localizar o namorado nem a família da influenciadora.

Despedida

O corpo da influenciadora digital, que era formada em Educação Física e tinha mais de 28 mil seguidores nas redes sociais, será velado das 22 horas desta terça-feira (29) até as 2 horas da madrugada de quarta-feira (30) no hall de entrada do Estádio Bezerrão Gama, no Distrito Federal. Em seguida, o corpo será velado novamente, das 5 às 11 horas da quarta-feira, no Cemitério Municipal de Santa Rosa de Goiás, em Goiás, onde também será sepultado às 11 horas.

Na segunda-feira, a família havia aberto uma arrecadação de dinheiro on-line para arcar com os custos do translado do corpo da cidade gaúcha para o estado onde Larissa morava. Em menos de 24 horas, o valor foi alcançado e a vaquinha virtual foi encerrada. 

Em postagem no Instagram de Larissa, familiares informaram que, além do valor usado para o translado, o restante do dinheiro que foi doado será doado em nome da influenciadora “para ajudar outras famílias que enfrentam desafios semelhantes”.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade