APOIO DE FÃS E COMUNIDADE

LARISSA BORGES: Família de influenciadora que morreu em Gramado faz vaquinha para traslado do corpo até Brasília

Moradora de Brasília Larissa Borges, de 33 anos, ficou internada durante oito dias no Hospital Arcanjo São Miguel e morreu de parada cardíaca; Polícia Civil inquérito para apurar suspeita de overdose

Publicado em: 28/08/2023 16:32
Última atualização: 18/10/2023 17:39
  • ATUALIZAÇÃO: Família de influenciadora digital encerra vaquinha para traslado do corpo
  • A família da influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira (28) em Gramado, após ir à uma festa, passar mal e ficar oito dias internada no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), está fazendo uma campanha para arrecadar recursos para o traslado do corpo para a capital federal. A jovem era moradora de Brasília (DF). 

    Postagem no Instagram de Larissa Borges, com campanha para obter recursos para traslado do corpo Foto: Redes sociais/Divulgação

    "Agora, é nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso", diz a publicação no perfil oficial da jovem.

    As doações, de quaisquer valores, podem ser feitas por Pix, diretamente para a conta na Caixa Econômica Federal, da mãe da influenciadora, Ângela Borges de Almeida, através da chave CPF 428.603.501-87.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas