A morte da influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, em Gramado, comoveu fãs e a comunidade. Ela ficou internada, em coma, durante oito dias no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), após ter ido a uma festa de música eletrônica e passado mal.
Natural de Brasília, a família fez uma postagem na segunda-feira (28), no perfil oficial do Instagram, pedindo o apoio financeiro e doações de qualquer valor, para fazer o traslado do corpo da jovem. À noite, através dos stories, anunciaram que o recurso foi obtido, um feito conquistado em menos de um dia.
“Queridos amigos, palavras não podem expressar a gratidão que sentimos em nossos corações. Vocês se uniram para apoiar nossa amada Larissa Borges e as contribuições tornaram possível honrar sua memória de maneira digna”, diz a publicação.
A postagem ainda complementa o encerramento da campanha. “O valor arrecadado servirá para arcar com os custos do traslado. O restante será doado em nome da Larissa para ajudar outras famílias que enfrentam desafios semelhantes”, finaliza o post.
LEIA TAMBÉM