Um jovem de 22 anos morreu após levar duas facadas no abdômen e tórax, após tentar intervir uma briga entre o primo e o suspeito, em frente à sua residência, no bairro Rincão, em São Francisco de Paula. A vítima chegou a ser levada ao hospital municipal, porém, não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada no começo da madrugada deste sábado (6), pouco depois da meia-noite. A casa de saúde entrou em contato com a Brigada Militar, para relatar que havia entrado na emergência um homem com ferimentos de objeto cortante.
Os policiais militares, ao chegarem no hospital, foram informados sobre o falecimento do jovem. Em conversa com os familiares, relataram que a vítima estava com seu primo na frente de sua casa, em via pública, quando o autor, de 26 anos, chegou no local e começou a discutir com o primo.
O familiar e o suspeito iniciaram uma briga física, momento que a vítima foi ajudar e levou as facadas. Não há informações sobre o que motivou a agressão.
O autor, que tem antecedentes por roubo a residência com lesões, furtos, tráfico de drogas e roubo a pedestre, saiu correndo do local. A vítima não tinha antecedentes.
A Brigada Militar foi até o endereço da ocorrência e encontrou o suspeito nas proximidades. Ele foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM