A Bloque Incorporadora, de Taquara, chega a Gramado com diversos empreendimentos. Com uma proposta de alto padrão, o primeiro lançamento foi no Condomínio Vila Nova de Gaia, com uma casa que tem inspiração escocesa e foi construída em um terreno de 803 metros quadrados.
A Highland House tem quatro suítes, com tecnologia de automação e projeto paisagístico ligado à natureza. O CEO da empresa, Cassio Werlang Coelho, conta que o desejo era experimentar o mercado antes de lançar os empreendimentos verticais.
Em outubro, será divulgado um lançamento na Avenida Borges de Medeiros, ao lado do Hotel Chocoland e em frente à Villa Berti. Serão 24 apartamentos, de 1, 2 ou 3 dormitórios. Os valores devem partir de R$ 800 mil.
“Nossos prédios terão uma assinatura singular, com uma ideia tipo de ‘Times Square’, com elementos de fachada e ativação, com luzes. O apartamento será para duas funções, para diversão ou para gerar renda, se tiver opção”, comenta Cassio.
Outros dois empreendimentos devem ser lançados, mas sem previsão. Um no Centro de Gramado, próximo ao Rissul, que deverá ter de 22 a 23 apartamentos; e outro terreno no Mato Queimado, onde terá característica mista, com condomínio fechado de lotes e conjunto de prédios. Já o Multicidade Canela deverá ser lançado apenas em 2025. O projeto ainda está em fase de licenciamentos.
“Temos os projetos feitos, mas tivemos uma ideia, que será bem disruptiva”, adianta o CEO da Bloque.
LEIA TAMBÉM