abc+

ARCANJO SÃO MIGUEL

Hospital de Gramado faz campanha com doação premiada que vale um carro 0 km

Iniciativa vai até o dia 26 de outubro; saiba como participar

Mônica Pereira
Publicado em: 06/09/2024 às 09h:23 Última atualização: 06/09/2024 às 09h:23
Publicidade

A sua boa ação em prol do Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado, pode lhe garantir um carro 0 quilômetro. Até o dia 26 de outubro, a comunidade pode fazer uma doação premiada à casa de saúde.

Carro foi doado pela Kia à Gramadotur



Carro foi doado pela Kia à Gramadotur

Foto: Mônica Pereira/GES-ESPECIAL

Cada R$ 100 em doações vale um número para participar do sorteio de um Kia Stonic híbrido 0 km. O valor estimado do carro é de R$ 134 mil. O veículo foi doado pela Kia à autarquia municipal Gramadotur, que destinou o carro ao hospital. A marca é patrocinadora dos eventos da cidade, como o Festival de Cinema e o Natal Luz.

PREMIAÇÃO: Hospital de Gramado recebe certificação de excelência no tratamento de AVC

Para participar, os interessados podem procurar as recepções do hospital, localizado na Rua Madre Verônica, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, ou contatar através do número de WhatsApp (54) 3295-8600.

O sorteio ocorrerá pela Caixa Econômica Federal e o valor arrecadado será revertido em investimento para melhorias no hospital.

NOVO SINAL: Cerca de 95 mil famílias gaúchas podem receber kit gratuito de parabólica digital; saiba as regras

“A ação é importante para o hospital, pois o Arcanjo São Miguel precisa de apoio de toda a comunidade para continuar investindo na sua estrutura e entregar cada vez mais um serviço melhor aos gramadenses e aos turistas que visitam a cidade e precisam eventualmente de atendimento”, comenta o interventor e diretor do São Miguel, Carlos Gober Libardi.

SAIBA TAMBÉM: Tirolesa em cânion em Cambará do Sul é fechada por tempo indeterminado

Alerta de golpe

O hospital também faz um alerta sobre golpes que estão sendo aplicados, utilizando o nome da casa de saúde. Criminosos estão se passando por médicos para cobrar por serviços. O São Miguel reforça que os colaboradores não realizam contato telefônico para cobranças e que nenhum depósito deve ser realizado nas contas informadas pelos golpistas. O hospital fez um boletim de ocorrência sobre o caso.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade