Dois homens foram presos em São Francisco de Paula, na manhã desta quarta-feira (4), por porte ilegal de arma. Um dos suspeitos, inclusive, cumpre regime no semiaberto e estava com tornozeleira eletrônica.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h45, quando a Brigada Militar realizou uma operação na localidade de Contendas. Denúncias informavam que foragidos estariam escondidos e que havia a possibilidade de outros ilícitos no local, como armas e drogas.
Na estrada, dois indivíduos foram encontrados, próximos à uma propriedade, onde, em 2022 foi apreendido grande quantidade de armas de fogo e drogas.
Eles foram abordados e revistados. Na cintura do homem, de 50 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, posses e tráfico de drogas, foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e uma bucha de cocaína.
Já o segundo abordado, de 44 anos, com antecedentes por roubos, porte ilegal de arma de fogo, posses e tráfico de drogas e homicídios, é apenado. Na cintura, estava portando uma pistola calibre 9mm, com a numeração raspada e carregada com 18 munições intactas. No bolso da sua bermuda foi encontrado uma meia preta, contendo mais 12 munições do mesmo calibre.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de São Francisco de Paula.
LEIA TAMBÉM