Um homicídio foi registrado em Gramado, por volta das 21 horas da quinta-feira (17). João dos Santos Moreira Júnior, de 29 anos, morreu ao ser atingido com, pelo menos, quatro tiros no peito. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações repassadas à Brigada Militar, os primeiros disparos contra o homem foram efetuados na frente de um bar, na Estrada José Bergamo Filho, na Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.
O suspeito de ter cometido o crime estaria a pé. Populares contaram aos policiais militares que o homem chegou na frente do estabelecimento e efetuou os disparos na direção da vítima, que correu para um terreno próximo do local. João foi seguido e outros tiros foram disparados contra ele, que ficou caído no chão até ser socorrido.
Testemunhas disseram que o suspeito correu na direção de uma área de mata. A Brigada Militar fez buscas nas proximidades, mas o autor não foi encontrado.
Segundo a BM, a vítima tinha antecedentes policiais por direção perigosa (racha), posse irregular de arma de fogo e homicídio doloso.
LEIA TAMBÉM