O Hawai largou em vantagem na final da Primeira Divisão de Futsal de Gramado. A emoção tomou conta do Ginásio Perinão na sexta-feira (22), no jogo de ida da final da Primeirona. Em um jogo eletrizante, a equipe venceu o Unidos Futsal por 4 a 2, e abriu vantagem para o segundo jogo.
Com o resultado, o Hawai joga por um empate na partida de volta, marcada para a sexta-feira (29), às 20 horas, também no Ginásio Perinão. Já o Unidos Futsal precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate persistente, a disputa será definida nos pênaltis.
LEIA TAMBÉM: Com novo fondue inspirado em Flinstones, delivery e brinquedo temático em parque, marca de Gramado comemora 5 anos
A disputa pela artilharia também está acirrada entre os times. Mateus dos Reis da Costa, do Hawai, fez 13 gols, enquanto Renan Guilherme Cardoso, da Unidos, 11 gols.
Já o goleiro menos vazado, até o momento, é Vitor Hugo Borges Cardoso (Unidos Futsal), com 18 gols sofridos, seguido por Lucas Bohn Zinke (Hawai), com 22.
LEIA TAMBÉM