Uma reunião pública irá tratar de demandas dos moradores em relação à situação de emergência em Gramado. A proposta do encontro é iniciativa da Comissão Especial Temporária criada pela Câmara de Vereadores e aprovada em sessão extraordinária nesta sexta-feira (24). A comunidade está convidada a participar na Câmara de Vereadores. O Ministério Público, através do promotor de Justiça Max Guazzelli, tem presença confirmada.
O intuito da Comissão é acompanhar a situação de calamidade pública em Gramado frente ao grande volume de chuva que atingiu a cidade. Por isso, os moradores são convidados a vir até a Câmara neste sábado (25), às 10 horas, para trazer suas demandas e principais questionamentos. Também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa.
“A proposta é construir soluções juntos e buscar amenizar, a curto prazo, os estragos causados”, declara o presidente da comissão, Professor Daniel (PT). Compõem, ainda, a frente parlamentar pluripartidária, os vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB).
LEIA TAMBÉM