VAI SER DADA A LARGADA

Gramadense joga na Vila Olímpica neste domingo pela Terceirona Gaúcha

A partida contra o Igrejinha, marcada para o domingo passado, dia 24, foi adiada por causa das más condições climáticas. Assim, o primeiro confronto da competição para o clube da Serra gaúcha será contra o Sapucaiense

Publicado em: 29/09/2023 10:39
Última atualização: 18/10/2023 20:21

A estreia do Gramadense na Terceirona Gaúcha será em casa, na Vila Olímpica. A partida contra o Igrejinha, marcada para o domingo passado, dia 24, foi adiada por causa das más condições climáticas. Assim, o primeiro confronto da competição para o clube da Serra gaúcha será contra o Sapucaiense, no domingo, dia 1º, a partir das 15 horas, no bairro Várzea Grande. O ingresso custará R$ 10.

Equipe profissional do Centro Esportivo Gramado (CEG) Foto: Mônica Pereira/GES-ESPECIAL

Foi a segunda vez que o calendário de jogos da Série B do Gauchão foi alterado para o Gramadense. O técnico da equipe, Gustavo Corrêa, destaca que isso gera uma frustração momentânea nos jogadores, mas que o foco já foi retomado.

“É uma situação que não está no nosso controle. O que conseguimos fazer é traçar um novo objetivo e se preparar para ele”, frisa. Pensando no jogo contra o Sapucaiense, o treinador conta que possui poucas informações sobre o adversário, mas que vai buscar manter o estilo da equipe.

“A ideia é nos impormos e fazermos um jogo que acreditamos ser ideal para sairmos com uma vitória”, aponta Gustavo. O treinador destaca que o clima está positivo no vestiário. “A expectativa é de competir. O jogo é um algo a mais, porque a gente trabalha muito para que chegue esse momento principal, que é o jogo”, completa.

Durante a semana, por causa da chuva, os atletas fizeram treinamos no campo sintético da Vila Olímpica, para não perder o ritmo. “O torcedor tem sido importante em todos nossos momentos, tanto na base quanto no profissional, o apoio nesse primeiro jogo será fundamental”, salienta Gustavo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas