O gari Jean Romário da Rosa Oliveira, de 28 anos, que se feriu em um acidente com o caminhão de coleta de lixo no dia 24 de janeiro em Gramado, já teve alta da UTI, mas segue internado e com cirurgias previstas. Jean está internado no Hospital Arcanjo São Miguel desde a data do acidente.
Ele estava na parte traseira do veículo, quando a marcha não teria engatado, o que fez com que o caminhão descesse cerca de 50 metros até tombar. Na ocasião, o trabalhador não conseguiu pular a tempo e acabou se ferindo gravemente.
Conforme conta a irmã da vítima, Jaqueline dos Reis, no momento são três cirurgias previstas. A no ouvido direito será realizada na quarta-feira (15), e pode fazer com que a audição de Romário melhore um pouco, já que, segundo a família, ele perdeu a audição do lado direito.
As outras duas cirurgias serão na mandíbula, ainda sem data marcada. Ele já realizou uma cirurgia de reconstrução no início de fevereiro. Além da fratura na mandíbula, Jean fraturou costelas e teve perfurou o pulmão.
Jean já consegue falar um pouco, com dificuldades. “Estamos muito gratos” conta Jaqueline sobre o irmão não correr mais risco de vida.
De acordo com Jaqueline, a Serra Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo em Gramado, está prestando assistência à família com alimentos e fraldas. Ainda assim, a família precisa de auxílio para arcar com os gastos com transporte, para ir e vir todos os dias do hospital em Gramado para Canela, onde a família mora.
Jean tem quatro filhos e sua esposa está grávida. As irmãs, os pais e a esposa de Jean revezam quem fica no hospital acompanhando. Ajuda pode ser encaminhada através da chave Pix de celular 54984383315, do próprio Jean.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags