Uma faca de R$ 35 mil foi vendida pela SG Facas Artesanais, durante a realização da Expointer. A peça, de colecionador, se chama Dubai e foi desenhada pelo proprietário da marca de Gramado, Maciel Burtett. Na composição, o modelo possui dois diamantes de 3,5 milímetros com 15 quilates cada um e detalhes em ouro 18 quilates.
A aquisição aconteceu no sábado (2) e o comprador não quis ser identificado. A empresa da Serra tinha uma loja conceito na feira agro, que atraiu mais de 800 mil visitantes.
“A Expointer sempre é uma grande oportunidade de negócios para os segmentos do agro e não é diferente para nós que trabalhamos a tradição e a arte da cutelaria e produção artesanal de Gramado. A Dubai é objeto de desejo de muitos colecionadores e ficamos felizes de produzir e comercializar uma peça tão rara”, destaca Maciel.
A SG é uma empresa familiar com sede na Serra Grande, em Gramado, e que atua no ramo de cutelaria. A produção é artesanal e conta com peças exclusivas. A marca distribui os produtos para todo Brasil e também para mais de dez países, através dos distribuidores autorizados.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags