GRAMADO
ESFAQUEADO POR COLEGA: Saiba como está a vítima e o que a Polícia já revelou sobre o caso
Um desentendimento teria motivado a agressão, que aconteceu na casa que os dois residiam em Gramado
Última atualização: 26/03/2024 17:09
A Polícia Civil de Gramado prendeu, em flagrante, o suspeito de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite da quinta-feira (18), no bairro Piratini, em Gramado. No fato, um homem ficou gravemente ferido, após ser atingido por golpes de faca.A vítima foi levada ao Hospital Arcanjo São Miguel e, posteriormente, transferida para a casa de saúde de Garibaldi, onde, na quinta-feira, dia 25, ainda permanecia internada. "Teve uma evolução e está falando, mas ainda precisa de cuidados", destaca o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, responsável pela investigação.
De acordo com a ocorrência, os dois homens moravam na mesma residência e são oriundos da região metropolitana do Estado. Eles estavam instalados no município para trabalhar na construção civil. Durante um desentendimento, o suspeito teria atacado a vítima e fugido.
"Segundo a vítima, foi um desentendimento porque estavam sob o efeito de bebida alcoólica e o autor começou a implicar com ele e partiu para agressão, sem grande motivação. Acredita que tenha alguma relação patrimonial por estarem recebendo bem pelo trabalho na obra, mas isso ainda é objeto de investigação", esclarece Barcellos.
Depois de ter se escondido por algum tempo, o suspeito retornou à casa e acabou sendo detido pelos policiais. Para a Civil, ele confessou a autoria e indicou o local em que havia deixado a faca usada, que foi apreendida.
O homem, que possui antecedentes policiais por furto e roubos, foi recolhido ao sistema prisional.