A Fundação do Lions Clube Internacional assinou em março um contrato de doação de subsídio ao Hospital de São Francisco de Paula. Os 100 mil dólares serão empregados no projeto de ampliação do centro de diagnóstico por imagem para câncer infantil da instituição.
O contrato foi assinado pelo governador do Distrito LD-2 do Lions, DG José Bolacel e pela coordenadora de do Distrito LD-2, Laura Fontoura. Estiveram presentes o diretor da casa de saúde, além de representante do Executivo municipal e da presidente do Lions São Francisco de Paula.
“Foi um evento significativo para a comunidade local, com a assinatura do contrato de doação do subsídio da Fundação de Lions Clubs Internacional (LCIF) para o Hospital de São Francisco de Paula. A presença de diversas autoridades e membros da comunidade certamente demonstra o apoio e o compromisso com a saúde e o bem-estar da região. A contribuição do Lions Clubs Internacional e seus associados é inestimável para ajudar a promover serviços de saúde acessíveis e de qualidade”, comenta José Bolacel.
“Somos a maior associação do mundo e os recursos que a nossa fundação doa, passam por um rigoroso critério de avaliação e aprovação pelo Conselho de Curadores e somente depois dessa etapa ocorre a assinatura do contrato e em torno de alguns dias a verba será depositada em uma conta aberta para o projeto”, complementa.
A liberação dos recursos ocorrerá mediante prestação de contas por etapas da obra. “Enfim, o Distrito LIONS LD-2 está muito feliz em poder ajudar a aprovar o projeto e ajudar a comunidade de São Francisco e municípios que são atendidos”, finaliza.
LEIA TAMBÉM