Gramado recebeu mais de 1,8 mil participantes na Convenção de Vendas da CVC nos últimos dias. E nesta terça-feira (4), o evento foi encerrado com uma ação social na área central da cidade. Quem passou pela Rua Coberta desde a semana passada, pode perceber um corredor formado por guarda-chuvas. Todos os 140 itens serão doados pela empresa para entidades sociais.
A entrega teve presença do vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, e de representantes da CVC e das associações que receberam os guarda-chuvas, a Liga Feminina de Combate ao Câncer do Rio Grande do Sul e a Apae Gramado.
A Liga Feminina de Combate ao Câncer é uma associação sem fins lucrativos, formada por voluntárias que têm como missão amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade social portadoras de câncer e atuar na prevenção junto à comunidade.
Já a Apae Gramado tem como missão promover e articular ações direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.
“Gramado é um destino com bastante chuva e os guarda-chuvas vão apoiar as instituições no deslocamento das pessoas. Nosso evento na cidade foi lindo e a Rua Coberta também estava linda, pintada de amarelo, e agora que encerramos a convenção foi o momento de ajudar essas instituições que tanto representam para a cidade com a importância dos seus respectivos trabalhos”, afirma Rafael Palagano, coordenador de Marketing da CVC, que representou a empresa na doação.
LEIA TAMBÉM