Colegas de trabalho prestaram uma homenagem a Noeli Tomaz Garcia, de 51 anos, durante a manhã da sexta-feira (26). Orações e soltura de balões brancos marcaram a ação, que aconteceu na área externa da Cantina Pastasciutta, onde Noeli trabalhou por sete anos como auxiliar de limpeza.
Após encerrar o expediente, ela tinha saído do restaurante, no final da tarde da quinta-feira (25). Poucos metros adiante, enquanto atravessava a Avenida Borges de Medeiros, sobre a faixa de segurança, foi atropelada por um veículo Volkswagen Kombi, de cor branca. Noeli foi arremessada por cerca de cinco metros e teve ferimentos na cabeça.
Ela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-la, pois estava em parada cardíaca. Mesmo depois dos procedimentos de controle de hemorragia e reanimação cardiopulmonar, ela chegou ao hospital sem pulso.
Pelos colegas, ela era carinhosamente chamada de Tia Noeli. “É com o coração apertado que nos despedimos da colaboradora Tia Noeli. Durante os sete anos em que esteve conosco, encantou a todos com sua dedicação, simpatia e seu sorriso contagiante”, afirma a Cantina Pastasciutta em nota.
LEIA MAIS: Morre, aos 29 anos, a atleta gaúcha Luisa Giampaoli
“Somos imensamente gratos por todo o carinho e empenho. Sua presença iluminava nosso ambiente de trabalho e seu legado de amor e alegria permanecerá para sempre em nossos corações. Tia Noeli será lembrada com muito carinho por todos nós. Que sua alma descanse em paz e que sua família encontre conforto e força para superar esta perda”, conclui o texto.
LEIA TAMBÉM